quinta-feira, 23 de junho de 2011

Querida hoje eu te escrevi uma canção...

Querida, hoje eu vou escrever uma canção sobre tudo o que aconteceu,
E talvez se a melodia estiver certa. Espero que esta noite, ela te encontre e ela irá lembrá-la...

Mas o que está me prendendo, é o pensamento do tempo que nunca tivemos...Meu mundo está pendurado por três palavras que eu não posso suportar dizer;
Quando você ouve este refrão, você sente falta da maneira como o mundo estava girando para nós?
Você se machucou com a maneira que eu agi ?
Depois de todo este tempo você ainda me deixa quebrado...
Sabe esta canção é cada palavra que eu não disse, e quando você ouvir isso, menina
Eu espero que você pense em nós...

Querida, eu disse a mim mesmo que eu vou ficar bem
Mas é uma mentira! Eu não quero falar sobre isso...

"Memórias, oh cortam como facas
No fundo, eu estou caindo
Querida me pegue, se você puder"


Querida, eu dolorosamente perdi o brilho vibrante que estava em seus olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário