quarta-feira, 22 de junho de 2011

Que mundo é esse que ninguém entende os sonhos ♫

"Hoje foi frustrante, e eu finalmente me desesperei."
Sabe cada dia eu tenho virado as páginas, mas cada capítulo parece ser sempre o mesmo, e é tão difícil atravessa-lo; As coisas estão perdendo seus sentidos e tudo parece estar normal para todos.

Oh! Garota por favor me escute; a cada momento até agora eu tenho procurado um bom motivo para continuar, e buscando cada "Qualquer Coisa" para dizer ao meu coração para esperar um pouco mais. Me diga que virá por mim, e eu juro que desistirei, pois quando eu disse que te amava eu não estive brincando, e se o meu final for ficar sem você...Então me de um bom motivo para viver.

"Eu pareço tão bobo por amar você..."

Sempre a caminho dos sonhos eu tentei criar um caminho onde eu pudesse te levar comigo, mas ninguém consegue me entender... Quem sabe eu tenha a coragem, para finalmente te dizer, que cada dia longe de você me faz te amar mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário