sexta-feira, 24 de junho de 2011

Me desculpe, eu realmente não consigo suportar...

Me de qualquer razão para acreditar....garota eu juro que já terminei por aqui Me diga valendo a pena... Porque eu estou fazendo tudo que posso para lutar contra, eu nunca estive tão assustado Porque estou aqui sozinho Tentando fazer dessa uma vida minha Nada vai impedir que esse coração bata, exceto sua falta...
Prometa-me alguma dignidade Se fosse para eu ficar e morrer aqui Porque meu coração está em outro lugar
Eu queria tanto que isso passasse ou que o tempo aliviasse a dor...
É uma dor que nunca tinha sentido 
Por que eu te amo e agora eu já não sei o que fazer daqui para frente...
Então por favor..me dê um motivo para continuar, porque eu já estou esgotado, e o mundo que eu sempre amei jamais será como era antes.
Por que essa é a memória, essa é a maldição de ter muito tempo pra pensar sobre isso;
Isso é o meu perdão...
Isso é o infinito... 
Isso é o fim...
Eu não quero voltar para casa está noite. Eu juro..que isto estará guardado em mim quando eu partir.
Eu escrevi esta carta na minha cabeça enquanto voltava para casa, porque muitas coisas não foram ditas, e talvez está seja a ultima vez para eu fazer você entender.
Eu faria qualquer coisa pra te segurar em meus braços, tentar te fazer rir.
Me dê terapia, eu sou uma pedra rolante e meu navio afundou em um mar de som junto com todos estes sentimentos que hoje me fazem sangrar, junto com todos os apelos que por ti as noites frias mormurei incessantemente.
Por favor và embora! E leve meu coração com você, eu não preciso mais dele.

Garota, eu te amo. Será que é tão difícil perceber ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário