quinta-feira, 23 de junho de 2011

Por que você teve que ir ?

Eu queria pelo menos que você soubesse, não seria o muito, mas seria o sufiente. E todas estas horas estão me dilacerando, porque a sua memória convenceu-se de me rasgar em pedaços.
Já não consigo mais fugir de todas aquelas coisas que um dia eu desejei poder mudar.
Agora eu já me decidi, voltarei para casa cantando uma canção para todos que saem perdidos, esperando que você possa me ouvir... Eu queria fazer você entender, que eu não posso continuar sem você...

Eu faria qualquer coisa para mudar isto, por favor me escute só uma vez! Por que você tem que ir naquele dia?
Nada que eu diga faria você parar e voltar ?

Ela me disse que a culpa não é minha, mas agora eu estou aqui caido no chão! Querendo saber porque ela teve que ir... E aquele beijo foi apenas um gesto vazio?
Eu sei que você mudou, e eu realmente entendo você, mas garota você sabe que eu sou um naufrágio, então aproveite este feriado, e me presentei com um sorriso....

Eu não vou desistir agora. Por favor me tire daqui... Diga que ama, e eu poderei ir,  porque nós dois sabemos que eu não sou tão forte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário