quinta-feira, 23 de junho de 2011

Este inverno poderá ser diferente ?

 Outro dia começa, e você não pode estar comigo. E eu realmente não consigo parar de sonhar com você.

Este inverno poderá ser diferente ?

Tudo o que eu realmente precisava era de você, e nada mais me importaria com você ao meu lado.
Todos as noites eu choro, e morro um pouco mais,
Acho que este mundo não foi feito para nós...
Me perdoe, vivendo sem motivação, sou só um garoto sem esperanças que tem medo de amar.

Talvez essas borboletas possam me levar até você, ou ao menos que sejam simples desabafos de todos meus contraditórios sentimentos bifurcados. 
Pergunto-me
Devo eu falar ?
Devo eu apenas guardar isso para mim ?

Tantas pessoas que vejo, mas nenhuma é você...
Lembro-me de quando te vi pela primeira vez, e lembro que não fui forte o bastante para te dizer, que nada havia feito-me sentir vivo, sentir que estive amando de novo.  E agora isto simplesmente vai me matar.

Será que você pode me escutar ?
Estou chamando, estou gritando por você todas as noites,
Eu não á tenho, mas te tenho em meu coração garota.

Tudo começa com nosso corações em fogo, e continuamos girando ao redor da sala de estar.
Porque cada canção é a nossa esta noite querida, e se você me ajudar a cantar, será a melhor coisa a acontecer comigo.
Então cante comigo, você sabe a letra, ou então..só me acompanhe..

E eu estarei aqui, em cada canção de ninar, tocando tão suave enquanto você dorme, e eu estarei em suas memorias...

"Salve seu coração
Para alguem que valha a pena morrer
Não disperdice isso
Dicalerado
Nunca consegui entender porque você estava chorando"

Um comentário: