domingo, 26 de junho de 2011

Eu me perdi em um beijo bêbado...

Porque você apenas trouxe frio, e eu farei que você saiba que eu tenho medo de morrer!
Agora eu estou apenas um pouco forte então me segure apenas mais um pouco, eu eu ficarei bem, eu prometo.

"Vamos escrever uma canção que nós possamos dançar"
Porqueeu quero ouvir, apenas para saber como isso soa.
Quando não consigo mais encontro inspiração porque isso está me derrubando!

"Vamos escrever uma canção que nós possamos cantar"
E você pode conduzir o coral, e assim você poderia colocar estas palavras onde mais me machuca


Eu queria ter sido o seu "tudo", mas estou agora no fim da minha eternidade, e irei dormir para ter os sonhos obscuros.
Isso apenas não parece certo para mim, pois eu fecho os meus olhos e imploro por paz, imploro por você...

Agora perdi a fé em uma melodia, escrita por uma garota quando eu não tinha mais nada para esconder,
E então eu gritei, porque eu estou sentindo que não vou conseguir continuar sem você.É um longo caminho de volta para casa.


Sabe garota, eu tive um sonho noite passada, nós caminhavamos juntos pela cidade, e nos perdemos nas luzes brilhantes, eu queria que você tivesse visto a gente rezando pra chegar em casa pra variar.
Você usava aquela blusa vermelha que eu amo, eu cantei as músicas que escrevi pra você.
Nós rimos no caminho, enquanto dançávamos ao redor dos problemas..
E por favor não me diga que eu estou sonhando
Quando tudo que eu sempre quis era sonhar com um pôr-do-sol com você. E então acordei com as lembranças mais adoráveis

Alguém pode me ajudar a me tirar daqui?
Porque você está andando por uma estrada que eu não posso ir, eu não pode lidar com isso!

Ontem eu me perdi dentro de um beijo bêbado! E sabe, eu queria tanto que fosse com você. E tudo o que eu queria era levá-lo para casa.
Salvar uma canção triste para cantar juntos
Oh meu Deus, eu simplesmente não consigo lidar com isso

E o arrastar estendeu por vários quilómetros
E o que ela ia dar para mais um sorriso
E como ela esperava que ele perdeu o seu beijo..
Porque, Deus, ela perdeu como ele iria beijá-la!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário