sábado, 25 de junho de 2011

Outro noite...Outro sonho disperdiçado com você. E será assim por dias...

Tudo volta para o sonho com seu beijo, era o que pensei que nunca perderia. Talvez eu fosse um dos sortudos
Talvez eu não seja tão forte o bastante. Agora eu estou usando o sorriso que eu não acredito, por dentro eu me sinto como se estivesse gritando.
Eu estou machucado e marcado,salve-me desse coração partido. Todo o meu amor vai desaparecer e desmoronar.
Alguém, por favor, cante essa melodia de amor doentio!
Chame meu nome se você estiver com medo, ou apenas um beijo a distância...
Esta é a conseqüência de todos os erros que fiz. Querida, como é estar apaixonado?
Eu não quero saber, eu juro que não quero saber!

Todos suas palavras me cortaram com lâminas...Mas ela ainda não disse nada...
Este garoto aqui tem o estranho prazer, apenas sentado sobre estes telhados da cidade
Vendo as luzes que vão por milhas. E eu estou sonhando o tempo todo, meu coração está correndo
Sim, eu estou sonhando o tempo todo!
Você não vai ser minha... =/
E eu estive confuso, mas oh você chegou aqui bem na hora, você salvou a minha vida, e eu nunca acho que eu encontrar as palavras para dizer aquelas três palavras.
Leve-me embora esta noite....
Leve-me embora esta noite....
Leve-me embora esta noite....
Leve-me embora esta noite....

"Eu juro que você não tem que ir
Achei que poderíamos esperar pelos fogos de artifício
Achei que poderíamos esperar pela neve
Pra lavar Georgia e matar a dor
Achei que eu poderia viver nos seus braços
E passar todos os momentos com você
Ficar acordado a noite toda com as estrelas
Confessar toda a fé que eu tinha em você (eu tinha em você)"

Tarde demais, estou certo e sozinho,outra noite, outro sonho desperdiçado com você...
Esteja aqui agora na minha frente..
Pelo amor de Deus, eu sei que você sente muito. Mas você eu não posso parar de chorar.
Espero que você saiba que estou morrendo por dentro, com meu coração ao meu lado, em pedaços que talvez nunca sejam substituídos
E se eu morresse agora, você jamais seria a mesma...


E eu sempre irei lembrar de você como você é agora pra mim
E eu sempre irei lembrar de você agora
lembrar de você agora...

Durma sozinha esta noite sem ninguém ao seu lado..
Durma sozinha esta noite...
Como ele é, como ele beija ? Como é o gosto dele enquanto está nos seus lábios ?
Eu não consigo deixar você ir...
Eu sei que você quer que eu te queira
Eu quero...
Mas eu não consigo me perdoar
Então quando isso acabar não estrague sua compostura!

E eu juro que isso significa tudo pra mim, porque meu coração não está em
casa...

Te amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário