quarta-feira, 14 de março de 2012

E dia após dia eu esperei por você, noite após noite... e o tempo nunca parecia passar...
E agora esta finalmente acabado... Eu queria encontrar as palavras certas para pode cantar... mas meu pensamento esta muito longe agora...
"Eu sei, o quanto fui feliz por ter você. Mas não acho que só vivo pra te ter."
Simples palavras, você realmente machucou com a maneira que agiu.
Mas criança, eu quero te dizer que foram os melhores segundos da minha vida... As palavras estavam ali... mas agora eu estou aqui, caído na sala de estar, apenas esperando o fim de tudo.
Eu queria tanto que o tempo aliviasse a dor... mas ninguém pode me ajudar agora,
Então eu vou tentar entender, que eu nunca vou ser bom o bastante pra você, e nada vai mudar...
Agora esta um pouco tarde para mim, voltar à todas as coisas que eu desejei mudar...
Mas você parece não se importar... E eu não posso começar outra luta... porque eu estou esgotado, super-estimado...
Quem disse que tinha quer ser assim? Mais um folego... mais um passo, e um dia você vera que eu realmente te amei... mas agora eu irei para bem longe, onde ninguém poderá me encontrar.

Essas memorias nunca desaparecerão, e eu quero que saiba que isso sempre estará guardado comigo quando eu partir,
eu queria que você pudesse ouvir, cada suspiro... dizendo que te amo...Acredite em mim... e então me deixe ir... porque eu não estou mais vivendo...e não posso mais respirar... então por favor me deixe ir...

E agora chegou a hora, de continuar, de seguir, encontrar um novo caminho...
Jogar todos nossos planos fora... e providenciar novas respostas...


Eu preciso de você... I wouldn't change any part of me, just to make you stay

Nenhum comentário:

Postar um comentário