sexta-feira, 16 de março de 2012

GM -.-

Pois é... minha nova vida foi definida toda ai embaixo. E saiba... que a culpa foi toda sua. Mas não fique mal, pelo menos o alcool custa barato pense nisso (:
---------------------------------------------------------------------------------------------------
"- Eu não tenho medo de demonstrar o que sinto, o meu medo mesmo, é de ninguem valorizar 
- Burrice é saber das consequências, e mesmo assim se apegar.
- Pau que nasce torto come a puta de ladinho
- Desculpa, o que eu posso dizer? Pensei que fosse amor
- Estou cheio de pessoas que me prometem coisas que não podem cumprir
- Quer ter um relacionamento saudável? namore uma alface.
- Foda-se. :D
- Você sabe qual o problema? As mulheres, a bebida. Você olha pra mim e pensa que é fácil. O quê você não vê, são os anos de dedicação que você precisa ter para se tornar um bêbado e galinha que SEREI hoje
- Você fala muito palavrão. - Foda-se, não te perguntei porra nenhuma o caralho.
- Status: VIRANDO MAIS UM COPO DE VODKA
- Não cometo o mesmo erro duas vezes... cometo logo umas cinco vezes pra ter certeza que é errado.
- TUTORIAL DE COMO SE FUDER : SE APAIXONE .
- Existem duas soluções pra tudo: O tempo e o foda-se.
- TUTORIAL DE COMO ARRUMA NAMORADA: COMPRA UM CARRO (;
- Meu maior erro foi ter persistido em algo, que no final das contas me fez um mal tremendo. 
- Pareço legal, mas quando alguém diz que me ama e eu respondo "Eu também", é no sentido de "Eu também Me amo"
- "Te ama?" -Sim. "Te respeita?" -Sim. "É fiel?" -Sim. "Existe?" -Sim. "Quem é?!" -Meu cachorro.
- Pessoas falsas são como produtos piratas. Te atraem pela facilidade, mas logo te decepcionam pela qualidade.
- O bullying começa quando a pessoa me pergunta se eu namoro.
- PROIBIDO FUMAR” “PROIBIDO BEBER.” Me proibir de estudar ninguém proibe né.
- A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde. 
- Não deixe sua felicidade depender daquilo que não depende de voce..
- Nem sempre desistir é sinal de fraqueza, mas de repente é de inteligencia, quando percebemos a tempo que não vale a pena lutar....
- A decepção é raiva dos fracos..
- Bebo porque sou egocêntrico. Gosto quando o mundo gira ao meu redor.
- Alcool é para aqueles que podem se dar ao luxo de perder alguns neuronios
- A VIDA NOS TRAZ MUITAS DECEPÇÕES. O AMOR É A PIOR DELAS
- CONFIAR EM ALGUEM É ABRIR CAMINHO PRA UMA POSSIVEL DECEPÇÃO.
- Você não tem sentimentos? aah , pra que? As pessoas fazem você sentir e depois esquecem que você tem eles!
- De todos os meus erros, o pior é deixar de fazer as coisas por medo
- Me decepcionei com pessoas que nunca pensei que ia me fazer sofrer
- Esse idiota NUNCA sera igual a mim.
- Na verdade o alcool não é a resposta. Ele só te faz esquecer a pergunta
- O meu erro é achar que as pessoas vão gostar de mim, o quanto eu gosto delas.
- Porque eu nunca me apaixono? APRENDA UMA COISA, QUEM AMA SOFRE!
- Não é orgulho não... é só o medo de me enganar novamente...
- Se vc tem músculos, se você tem carro, se você é playboy você pega a mulher. Se você tem coração... o que eu tava falando mesmo?
- O amor é a gasolina da vida, custa caro, acaba rápido, e pode ser substituída pelo alcool
- O AMOR É A COISA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO. EU DISCORDO... ACHO QUE É O OXIGÊNIO
- NUNCA DEIXE ALGUEM TE DIZER QUE VOCÊ NÃO PODE FAZER UMA COISA. SE VOCÊ TEM UM SONHO, TEM QUE CORRER ATRAS DELE. AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM VENCER, E DIZEM QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO VAI VENCER. SE QUER ALGUMA COISA, CORRE ATRAS..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário