sábado, 7 de janeiro de 2012

Sabe, eu já não consigo prosseguir, e não consigo voltar
Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você
Acho que voce não consegue me entender, porque eu estou tropeçando nas palavras
Agora eu não sei onde ir a partir daqui
E quando eu vejo seu sorriso, lágrimas escorrem por meu rosto e não posso fazê-las voltar
E agora que eu sou mais forte descobri como esse mundo se torna frio sem voce, e abre caminho até minha alma
E eu sei que descobrirei bem no fundo que poderei ser o único
Eu te prometo, que nunca deixarei você cair estarei ao seu lado  eternamente
Eu estarei lá por você do começo ao fim de tudo...mesmo que salvar você me mande para o céu
Por que é você meu verdadeiro amor, de todo meu coração. Por favor, não jogue isso fora, por que eu estou aqui por você
Me use como você quiser, me persua sutilmente só por emoção, eu sei que ficarei bem, embora meus céus se tornem cinza...
Voce não me entende... mas isto não esta saindo do modo que deveria
Porque cada palavra, tem tomado um caminho diferente ao seu coração, e eu não sei se posso fazer voce entender...
Sabe, o tempo passa, ele é implacável, independente do que acontecer.
Agora apenas trago de volta cada coisa que eu desejei mudar, tudo que traz voce devolta.
 ,19 de fevereiro, 2007... tanto tempo, tantas memórias.. e só hoje eu posso entender tudo...
sabe... nunca me arrepende do que fiz... me arrependo de tudo que não fiz... de cada parte de mim que deixei para tras.
Me arrependo do que me tornei...
Por favor.. quem sabe voce me entenda... porque ninguem mais consegue entender esse sentimento... e só voce pode me ajudar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário