segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

afeeeeeeeeeee

E aqui está a parte onde eu começo a fazer minhas próprias decisões malditas.

Sinceramente tenho medo de estar enganado com tudo que está havendo. Esses pensamentos... não quero dizer nada, tudo sai da maneira errada.
Eu vou fazer a minha melhor explicação de todas as coisas que eu estou passando
Apenas um pedaço do meu coração, não o suficiente para fugir... Porque eu não sei o que é melhor para mim
Eu estou fazendo tudo que posso, esperando que você  me ajude. Então fique envolvida na inocência, e vestida em todos os meus planos, porque agora sou apenas um garoto com um buraco no meu coração, e eu juro que o mundo gira, se tudo desmoronar. Eu tive minha chance, mas, querida, é muito tarde agora =/
E se eu tentasse mudar tudo neste ponto...Nós dois sabemos o jeito que isso terminaria
Essa mudança do coração é apenas, é apenas um meio para um fim,
Não, eu estou apenas caindo, de novo e de novo mais uma vez...
Essa conversa ficou seca, eu sei que sou louco, eu acho que esta cheia de perguntar o por que
Você sabe o que você precisa dizer... eu ainda não achei uma melodia...
Eu juro que não queria que fosse assim...eu juro que não foi culpa minha...
Tanto tempo que havia sentido isso... nunca dei valor a este sentimento... até porque..nunca houve razões para alimenta-lo, ao menos sabia se nome... ao menos sabia de onde era.... Agora.... tudo esta se complicando.... por que eu ja não sei mais como agir... porque estou confuso.. e sei que desta vez isto estara comigo quando partir, e eu definitvamente não poderei mudar isso....
Agora poderia passar horas aqui somente para perguntar a Deus: Porque eu criei esta faz-de-conta?
Mas este silencio não significa nada para ninguem além de mim :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário