quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A única coisa que eu queria era estar com você, me perdoe, eu sinto muito que isso não vá acabar, e então continuaremos deste ponto,  porque não consigo achar força pra falar. Querida, não há nada que eu possa dizer que vá te salvar de nenhuma maneira.
Tudo tem sido tão cinza ultimamente, tenho buscado cada "Qualquer Coisa" para dizer ao meu coração para esperar um pouco mais.

E se o meu final for ficar sem você....Então me de qualquer motivo para viver.

Hoje foi frustante, e eu finalmente me desesperei, eu simplesmente não consigo mais disfarçar. Será que não está tão óbivio ? Basta olhar garota.
Sinto que esta se distanciando, talvez seja por medo ? Pois provavelmente esta finalmente me entendendo.
Eu queria poder dizer tudo que quero, mas essas palavras fúteis não me ajudam. Sabe, todo coração machucado toca sua música com cuidado. Então ame! "Beije enquanto seus lábios ainda estiverem vermelhos"... Eu simplesmente não consigo aceitar o fato de estarmo tão longe.

E eu realmente espero que quando ler, isto te faça enxergar. E então você pensará não em "Você e Eu", pensará em "Nós". Por que todo mundo ja sabe que eu estou "viciado em você". E não há nada que eu possa fazer para mudar isso.
Parece tão estranho...e nem lhe conheço direito, mas sempre soube que aquele rosto nunca sairia da minha cabeça, e agora sua memória voltou.
Me ajuda garota...dance comigo esta noite.

Posso tira-la para dançar ?

------

(The Sorrow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário