terça-feira, 27 de setembro de 2011

Muitas vezes me perguntei, como é estar apaixonado?
Porque garota, só existe você em meus pensamentos, a única coisa que é brilhante.
Veja como você se tornou o centro do meu dia, você é cada fôlego que eu tomo.
Naquele dia me prometi, que nunca esqueceria o seu rosto, arqueado dentro de minha cabeça, e aquelas lembranças nunca pareceriam desaparecer
Garota você foi a melhor parte de minha vida, meu último arrependimento
Isto machuca demais para suportar. Mas saiba que por você... Por você eu choraria meu próprio coração.
Então beije-me devagar, porque eu jamais deixarei isso, eu aposto que você nunca imaginou que eu era assim. Enquanto você lê eu realmente estou tentando achar as palavras que eu nunca disse vão ajudar seus olhos a não chorar
Isso é do jeito que era, do jeito que é, como deve ser, será que você ainda não viu ? Nós somos apaixonamos como nos filmes, e bem, ambos perceberam que nós podemos ser felizes
Eu não te esquecerei e espero que não me esqueça...
 
Bom, eu acho que ela é linda
Ela pensa que eu estou ficando cego
 
Eu poderia passar minha vida tentando escrever essa canção, mas sabe ninguém pode te amar como eu posso querida, então me ajude a fazer isso funcionar
Todos estão procurando por amor... Mas eu só procuro uma maneira para te dizer que eu amo você garota.
Porque sabe, eu sou um covarde, e nunca tive coragem suficiente para dizer, que cada dia longe de você, só me faz te amar mais... :/
 
Te amo 
 
By (The Sorrow)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário