quarta-feira, 11 de abril de 2012


Ja passam das 5 e continuo sem o mínimo sono, eu não consigo tirar você da minha mente, mas... porque eu tentaria?
Mesmo quando eu fecho os meus olhos eu sonho com você... o tempo todo. -.-
Deve haver alguma coisa lá fora pra mim... Eu consigo sentir isso no meu coração desde o dia que comecei a sonhar, desde que você apareceu...porque eu só quero ter você aqui do meu lado, o futuro está perto mas nunca é certo. Então pelo menos fique aqui comigo só por essa noite.
Eu te prometo garota, sempre vou carrega-la no meu coração, 
Isso ficará comigo quando você parti-lo... Mas não se preocupe, eu estou pronto, e juro que eu fcarei bem.
Dias de outono vão desaparecer amor... Mas minhas memórias vão sempre ser as mesmas;
Eu espero que você nunca mude isso, não mude...

Todas as noites à luz da lua... conversas sobre nada até meia-noite... você e eu bem perto até a luz do dia chegar
, e no dia seguinte você se lembraria das cores refletidas nos seus olhos, a cena pintada de dourado como o nascer do sol
sobre você e eu, querida, seria perfeito. Eu sou um sonhador com certeza, e nos dois sabemos.
E tenho ouvido tudo isso de novo... eu tento me convencer que desta vez não irá doer, mas não consigo mentir de novo para mim. Porque você não me ajuda? diga você, seria mais fácil de explicar...
Então vamos tentar fugir, e eu poderia amar você.
Este é apenas mais um ano, nós temos que fazer desse melhor!
Por favor fique perto de mim, eu só preciso saber que você vai me ligar, eu preciso saber que tudo vai ficar bem enquanto eu estiver fora.
Ontem quando vi seu sorriso, confesso, fez meu coração bater mais forte. Eu sei o que você quer ouvir garota, mas ainda é muito cedo pra dizer. Eu só espero que isso aconteça, e que dure... Porque eu sei, que a unica coisa que eu preciso agora, é você.
Se a lua cair essa noite, não tem nada pra se preocupar, porque você faz o mundo inteiro brilhar
enquanto você está aqui comigo tudo ficará bem.

Eu não sei como dizer, eu não sei... Então venha comigo, me diga que estará comigo mais um dia, e então eu acordaria pronto para morrer.


[ Complicado?] 


5:19 11/04



Nenhum comentário:

Postar um comentário