quinta-feira, 12 de abril de 2012


Hoje enquanto ouvia sua voz mais uma vez... senti tanta saudade daquele tempo... de todas aquelas noites, onde passávamos horas falando sobre coisas bobas, tudo era tão perfeito... eu daria qualquer coisa... apenas passar uma daquelas noites com você mais uma vez seria suficiente... Eu me sentiria vivo mais uma vez.
Agora estou aqui... no meio da madrugada, lembrando de cada momento, e pensando se algum deles significou algo para você, porque eu juro... que foram os melhores da minha vida. A gente só ama uma vez amor, e você foi meu verdadeiro amor, de todo meu coração, em todo esse tempo, você sempre ficou guardada em meus pensamentos, acordei todos os dias com você em meu coração, mas a vida não quis que acontecesse, então eu segui em frente, eu tinha que continuar, com ou sem você, o tempo passou e eu segui com ele, você ainda continua aqui, porque a verdade é que eu nunca deixei de te amar, eu apenas aprendi a viver com a sua falta, com a saudade, hoje sua falta não me machuca mais meu amor. Eu gostaria que você soubesse disso, e talvez assim, isso seria a resposta para muitas coisas que você nunca soube.
Você lembra da primeira vez que nos vimos? Não passavam das 7.... já anoitecera alguns minutos antes, estava escuro...

- Você tem certeza que você quer?
- Tenho, eu te amo.

Lembra disso? Eu lembro, de cada palavra, de cada momento, de cada segundo daquele dia, era penas mais uma primavera, final de setembro...

Como eu queria voltar, e mudar todas as coisas, ter feito tudo diferente, então eu poderia te manter sonhando, era meu único desejo... Poderia cantar todas aquelas canções que lhe escrevi , "estaria em suas memorias, sua canção de ninar para todos os momentos"


Você ainda guarda todas cartas que escrevi? ... 

Sábado, eram mais de 3:30... o sonho acabou... tudo se foi, segui sem rumo para casa, cantando uma melodia para todos que saem perdidos, procurando alguém que me ajudasse a cantar aquela melodia de amor doentio. Eu procurei tanto  por aquelas palavras, mas estava esgotado, super-estimado, busquei tanto por você durante semanas, sua falta quase me matou, noites se dormir, lagrimas que nunca mais voltariam, sonhos despedaçados e planos frustados...

Eu nunca consegui entender porque você estava chorando naquele dia... meu erro foi ter persistido em algo que no final só me fez um mal tremendo...


Não sei o que aconteceu, tanta coisa ficou sem resposta, tudo perdeu a cor, mas sabe hoje eu lhe agradeço por tudo, aprendi o valor de uma palavra, aprendi a valorizar mais um abraço do que um beijo, aprendi o que é o amor... Então esqueça suas cicatrizes, eu vou esquecer as minhas, já não estamos mais tão distantes, apenas saiba que você estará em minhas memórias, em meu coração querida.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário