sábado, 7 de julho de 2012

Love and Other Drugs


Talvez tudo será insignificante um dia. Mas o importante é que faça, porquê ninguém mais fará por você, faça valer a pena cada segundo, cada abraço e cada beijo. Isso não seria o suficiente para continuar, não por mim. Mas forte o suficiente para continuar por nós, e então tudo isso se tornariam apenas lembranças, as mais doces que um dia eu sonhei na vida, cada uma em que você esteva lá para mim.

Um dia me perguntaram, "onde encontramos o amor?"
- Criança, eu já acreditei te-lo encontrado, eu acreditei que com ele poderia ser feliz, mas no fim eu o perdi de vista, ele corria mais rápido do que eu poderia acompanhar,

Viver sem esperanças? Ele realmente esperaria por mim? ;
Não era real, fora apenas outra expectativa, outro sentimento vazio e contraditório, outra decepção e... uma nova cicatriz.

O tempo passa, e nos faz entender. Sim, apenas entender... aprender a diferenciar sentimentos reais de atrações ignorantes.

"Hoje eu sou o que restou de dor, da minha dor..."


E depois de tanto tempo... eu aprendi a dizer "eu te amo", eu já posso sentir novamente.
Não tive esperanças de ter você, eu estava te amando, eu apenas queria sorrir as vezes, sonhar com você e imaginar você aqui, talvez eu estivesse ficando louco, mas eu podia sentir meu coração batendo quando ia dormir, ouvir minha respiração de novo, apenas me sentir vivo. Sonhar não era o suficiente, mas foi o que me manteve acreditando, que talvez eu poderia ser feliz novamente.


Estar com você, ouvir você dizer "eu te amo", me deu os motivos que eu sempre estive esperando para sorrir mais uma vez, para me permitir amar... verdadeiramente, "apenas por emoção"
E depois de ler isso, me deixe ouvir mais uma vez, mas não por obrigação, apenas por me amar.


Não consigo encontrar pretensões para escrever, talvez seja apenas um desabafo,
- Eu sou pareço tão bobo por amar você,
E se as vezes eu erro, é porquê não tive oportunidades de aprender e concertar,

Mas no fim, eu gostaria que você me entendesse, "que cada dia longe de você, apenas me faz te amar mais"


Para Tamires Shiokawa de Simone; te amo, saudade Ç.Ç




Nenhum comentário:

Postar um comentário